28 de junho de 2012

Influencia #173

Eu gosto de Marina Silva. 
Isso mesmo, aquela do meio ambiente que depois foi pra o PV e disputou as eleições. 

Eu inclusive votei nela. E votaria tantas outras vezes que ela se candidatasse.
Ela tem meu respeito.
Estou lendo sua biografia e me apaixonando por toda sua historia.
Pela luta, pela garra, mas muito mais por sua postura. Ela é o que é.
Usa colar de semente e não faz as sobrancelhas. E é linda, fala bem, é inteligente e tem um olhar doce, mas firme.
Normalmente eu rejeito biografias... tenho saco não.
Eu já sabia um pouco dela, mas confesso que ela me interessou por conta do programa CQC. Toda vez que os reportes a abordavam com as mais inesperadas e absurdas perguntas, elas sorria e focava no que interessava. Ela sabe "se sair."
E por essa atitude que estou lendo sua biografia.
E logo no inicio de toda historia, me deparo com esse texto do Guimarães. Eu não conhecia, mas mexeu com os meus nervos. Ela o recitou em sua entrada oficial no PV, quando se despedia do PT.




“Será que você seria capaz de se esquecer de mim, 
e, assim mesmo, 
depois e depois,
sem saber, sem querer,
continuar gostando? 
Como é que a gente sabe?”




Agora por conta da Marina, vou atras de Guimarães. 
Não sou influenciável. 
Ou sou. 
Sou sim. 
A gente tem que se espelhar em gente inteligente e ir conferir por nos mesmo. Mas precisamos das referências. 
Eu preciso.


"Mesmo sem querer, sem saber..."







Um comentário:

  1. Tb votei nela, claro que depois q ela saiu do PT- tb a respeito! Votarei nela sempre q ela estiver em um partido que Ainda tenha algo de bom! Adoraria ler a biografia dela- tb nao gosto de biografias . Bjk

    M

    Enviado via iPhone

    ResponderExcluir