11 de junho de 2012

Foco # 160

"Tente não ter razão de vez em quando, seria bom para o meu ego."
do Filme Doce Novembro.


Eu sou assim, tô sempre me gabando por uma coisa e outra.
Quero sempre Vivas.
Mas não oferto o mesmo tratamento aos demais.
Fez certo? Obrigação.
Fez errado.. Eu já esperava. 


É meu comportamento natural, não deixar as pessoas se sobressaírem.
O destaque precisa ser Eu.
Já lidei e lido ainda com Egos maiores que o meu. Não é fácil, é um embate e tanto. Mas a maior dificuldade que observo é lidar com os tímidos e reservados. Eles não fazem questão de ser o Foco e eu me aproveito disso.
Outro dia, levei um chega pra lá, igual esse ai do filme. Fiquei sem ação. A pessoa nunca se manifesta contrario a mim e me pegou de calças curtas. Recuei.
Mas vocês sabem, eu demoro muito pra aprender as coisas e normalmente é do jeito mais difícil.
Desmerecer os outros pra ser exaltar é péssimo, morro de vergonha. Eu tenho uns defeitos difíceis de engolir e não dá pra compensar certas coisas.
A Aline de sempre diria, ah meu para de frescura e se imponha.
Mas a Aline que tá tentando ser bacana, vai tentar ter menos razão..rs

Um comentário:

  1. As vezes ser bacana, ao menos tentar ser, pode mudar muita coisa!

    ResponderExcluir