29 de junho de 2012

Desgosto #174

Tá vou falar...
Presta atenção!


Eu gosto de Sampa Crew.


Ok, Ok..


Eu morro de vergonha, mas gosto.
Sempre gostei...Desde que me lembro, gosto.
E quando toca na rádio, reconheço logo e fico prestando atenção. Se mudarem de estação, fico chateada, mas não reclamo.
Tenho Dvds. Isso no plural.
Já fui em um Show escondida da minha mãe.
Não vou mais. Sério.
Eu não sei dizer por que gosto.
Mas gosto...
Se tô sozinha em casa, boto bem alto pra tocar e canto junto.
Algumas músicas eu até ponho pra repetir...
Danço, me deixo mesmo envolver.
Mas tenho mesmo vergonha... É bem brega né?


É bem eu....rs


Xeiros





3 comentários:

  1. Ainda bem que eh coisa do passado...

    Rafa

    ResponderExcluir
  2. Putz, eu tb gosto, mas não conto pra ninguém.

    ResponderExcluir
  3. Nosa quem são esses que não dá para dizer que vc gosta?? rs

    ResponderExcluir