1 de junho de 2012

Erramos #155

Poxa!
Eu que me acho tão bem informada, cometi um erro patético.
Anotei uma frase e não fui atrás de sua origem.
Por um nome associei. E o fiz errado.
To falando desse Post AQUI.
Achei que era da série, por que o personagem se chama Dexter. Mas... Advinha?
Nada a ver!rs
Navegando no blog de Frases de Filmes que eu adoro, me deparei com a mesma frase associada a um Filme:
Um dia. Esse ai do Banner.
Pois bem.
Não quero ver o filme. Perdi o encanto.
Aliás as coisas não tem mais prendido muito minha atenção...
Ando aerea... Perdida... Postando um monte de abobrinhas... Ah não! Isso eu faço desde sempre.rs


O que Eu quero dizer é:
Quando a frase, na minha cabeça era dita ao Dexter, assassino da Série, Lindo e Maluco, mexia HORRORES com as minhas entranhas.
Agora... É mais um filme romantico que tem um bom roteirista.. ou sei lá o nome de quem desenvolve os diálogos.
Nem vou pesquisar.. nem vou ver os comentários. Perdi o tesão.
Saca?
Adorei a frase, só não gosto mais. ;)


 


"Eu te amo, Dexter. Amo muito. Só não gosto mais de você."

2 comentários:

  1. já q vc nao viu o filme nao se preocupe pois o filme é bem ruim

    ResponderExcluir
  2. Vc anda meio adolescente..assim como eu..na verdade devemos e temos a obrigação de nos apaixonar de novo...por nós mesmas!

    Um Bj

    ResponderExcluir