25 de junho de 2012

Beabá #171

Tô escrevendo em pé, no trem, num caderno da Duda que ficou na minha bolsa.
Ah tá, ok. 
Agora eu já passei a limpo, mas esse texto foi escrito assim no papel.
É estranho gente! 
Eu não sei que fonte é minha letra!rs
Não tem espaço, na verdade, nem paragrafo, muito menos corretor ortográfico!!
Uma vergonha.
Fico imaginando com vai ser pra Duda. Será que os filhos dela vão saber escrever?
Vai ter livro? Ai meu Deus se não tiver Livro impresso? 
Manja aquele filme do Denzel? Acho que é Levi... alguma coisa assim...


Duda me pediu que quando ela tiver um quarto só dela, que tenha prateleiras para os livros.


Essa é minha filha.


Também pediu um baú pra guardar as massinhas, mas antes falou do lugar pra os livros.
Herdei o respeito e amor que tenho por livros de minha mãe.
Nas minhas preces desta noite, pedirei para ser Genético.



Nenhum comentário:

Postar um comentário