23 de janeiro de 2012

Meus 2 Pés Esquerdos #111 - Republicando

Eu não gosto dos meus pés...
São gordos, esparramados e chatos. E curtos, porém grandes. Não sei nem definir essa coisa feiosa.



 :S

É, a gente não se ama.

Depois que tive a minha filha, creia, um pé ficou menor que o outro.
Sério!
Um calça 35 e outro tá no 36. Acho que um acabou por não desinchar, depois da gravidez. O direto é maior.
Aliás eu tenho birra com todo o meu lado direito. A mão, a sobrancelha, o seio e o dente, acho tudo feio e estranho. Sempre viro pra foto destacando o meu lado esquerdo.

Ok, tenho problema de auto estima.

Hã? Tenho não gente! Eu sou normal, juro!
Posso não ser comum, mas sou normal. Tenho dias bons e dia medianos. Claro que tenho uns péssimos, mas faz parte.

Mesmo com esse diagnótisco negativo do nosso relacionamento, eu uso sandálias e rasteirinhas. Quem é feio é ele, eu apenas não gosto.

Eu tô falando isso, por que ontem vi um episódio de GLEE, é eu assisto Glee e adoooro, e tratava justamente disso: aceitar-se como você é.

Não só fisicamente, mas como um todo. No caso eu tenho pés feios e não gosto deles definitivamente, mas dá pra ser feliz mesmo assim.
Compro número 35, fica certo em um pé e no outro apertado, mais um dia laceia e enquanto isso eu vou vivendo...

Por que a gente é mais do que uma parte, a gente é um mundo todo.


Original em :
http://www.calcinhafrufru.com.br/2011/06/coisas-de-aline-meus-dois-pes-esquerdos.html#ixzz1jHjF1URH

Um comentário:

  1. Pés, ainda não achei nenhum bonito...a não ser o das crianças, o importante é que temos eles, para nos levar muito alem da beleza!

    ResponderExcluir