19 de janeiro de 2012

A difícil arte de ser Eu - #109

Meu esmalte não dura.
Se eu pintar a unha não posso fazer nada. Lavar a louça nem pensar.
Juro!
Não é desculpa... Mexi com água já era, descasca na pontinha e pronto, lasca tudo.
Na adolescência isso já foi motivo de muita briga em casa, minha brava por que eu num queria fazer nada, hoje na vida adulta é um dilema financeiro, pra ficar bom, eu teria que fazer duas vezes na semana. Fora que minha cuticula é grosseira...
Não dá, se eu quiser que dure a semana inteira não posso fazer nada, nada mesmo.
Tem gente que diz que é falta de vitamina, outos dizem que eu tenho que tirar a ponta, esmalte mais fraco, spray pra finalizar e etc. É, todo mundo tem uma solução pra o dilema. Mas nada dá certo.

Fico vendo esse blogs de Beleza, com esmaltes lindos e tecnicas avançadas e morro de inveja. O que mais dura pra mim é o vermelho do tipo "fosco", me achei nele. Francezinha então, fico só na vontade...

Mas é assim mesmo, não se pode ter tudo e eu tenho sorte em outras coisas.
Tenho sim.
Hã?
Tá beleza, assim que eu descobrir no que, conto a vocês.
Vou ali pegar acetona e algodão, por que já tá no meio da unha meu esmalte...

Xeiros

2 comentários:

  1. Kkk sei... isso é desculpa para não fazer nada.... Vc vive com as unhas pintadas????

    ResponderExcluir
  2. Isso pq tem manicure em ksa!

    ResponderExcluir