7 de janeiro de 2012

Trilha Sonora Especial #106

Tem músicas que você escuta em inglês e canta em árabe.
É tô falando de MIM. rs
Eu tenho um sério problema com o inglês, aliás com qualquer outro idioma, por que não consigo distinguir os sons.
Isso mesmo, sou Surda Seletiva.
Pra mim tem tudo o mesmo som, não percebo diferença.
Dai que não pego muito bem com música internacional. Pra vocês terem uma ideia eu confundo a voz da Wanessa Camargo com a da Mariah Carey...
Claro que há excessões e como são poucas, divido agora com vocês, uma das minha preferidas, por que inclusive eu gosto até da tradução. Por que vamos combinar ne? Tem umas que só Jesus.
Essa me lembra alguém muito especial, se estiver lendo, saiba que lembro de você sem ela também. ;)

Xeiros






Nenhum comentário:

Postar um comentário