10 de dezembro de 2012

O rio pinheiros # 260

Fez um calor danado o dia todo.
E quase na hora de ir embora, choveu.
Alguns irão dizer que é típico do verão.
Eu não me lembro do verão do ano passado.
Nao me lembro nem o que comi semana passada, Quem dirá!
Esperando o trem, ainda na plataforma, me chama a atenção o rio.
O rio pinheiros que eu nem lembro que existe coitado!
Vou pra casa e volto andando em pararelo a ele e pá nem olho.
Só lembro que ele existe quando tá insuportavelmente fedido.
Hoje reparei nele por que esta feito um espelho...
Imóvel refletido o Céu. E uma tímida lua.
Dependendo do angulo, ele exibe o reflexo de alguns faróis, dos carros que seguem com ele.
Não tá fedido.
E fez um calorzão... Deve ser por causa da chuvona...
Ou sei lá.
Enfim!
Tô pensando aqui, que se ele fosse limpinho eu encarava um mergulho nele hoje.
Dia quente Da po**a!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário