18 de dezembro de 2012

Em 2013 eu vou... # 265


Decidi, nas minhas resoluções de ano novo, que vou dar continuidade ao meu livro.
Não é piada, é sério.
Nada de emagrecer, doar roupas velhas ou visitar minha vó.
Ano que vem eu vou escrever.
Terminar. Ou Recomeçar se for preciso.
Mas vou dar sequencia a esse projeto.
Eu nunca coloquei ele como meta, com prazo estabelecido nem nada. Mas me senti em debito com ele e com vocês, por tá sempre na promessa.
Então meninas(os), se preparem, por que eu vou estar cheia de ideias, lembrando de historias cabulosas, vexames e etc.. Prometo não contar TUDO.
O meu prazo é termina-lo daqui um Ano, ou seja em dezembro de 2013, precisa estar pronto.
Eu não lido bem com pressão, mas queria que me cobrasse docilmente, como que não quer nada.
Por que se houver interesse nele mesmo, eu vou ter mais prazer em escreve-lo, logo vou querer que leiam.
Então é isso, sem grandes planos.

O Ano que vem eu vou de 2013 é:

Terminar meu Livro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário