27 de dezembro de 2012

Lesc # 269

Eu nem lembro mais como era a ideia deste post.
Botei a foto aqui, antes do Lucca nascer e não dei continuidade.
Desde então não nos reunimos mais as 4.
A Ju e Mona é bem mais fácil de encontrar, procuro ver o Lucca sempre uma vez na semana pelo menos.
A Jacque mora em outra cidade.
Isso agora, mas mesmo antes, quando ainda eramos vizinhas de bairro, ela não era fácil de ser achada, a rotina de família e emprego nos afastou bem mais que esperávamos.

A Ju é a mais presente de todas, manda sms e visita.
A Mona ainda é a que reuni, ela marca, todo mundo vai.
A Jacque é a carente, a gente precisa adular pra ela fazer uma esforço.
Eu, eu sou... Não sei mais onde me encaixo neste Elo.

Fizemos Amigo Secreto neste Natal,  nos 4, como nos bons e velhos tempos.
A Jacque furou, como todo mundo previa. 
Eu tirei a Ju e tive uma crise de panico quando fui comprar o presente dela: Não sabia mais do que ela gostava!!
A Mona me deu uma sandália  que eu sutilmente dei a dica e como o presente de 5 anos de Duda, me deu um colar com pingente. Amei.
A Ju tirou a Jacque que tirou a Mona.
A gente se reuniu, demos risada, tiramos foto... Mas sabe? Fica um buraco.
Vamos pegar no pé da Jacque,  uma leve tortura psicológica  mas sabemos que são coisas da vida, que nada mais é como antes.
Espero que quando a Ju tiver um filho, possamos tirar uma foto pra complementar esse ciclo.
Uma tradição boba, mas que a mim faz muito bem.

Crescer é para os fortes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário