4 de dezembro de 2012

Milagre # 257

"Minha Nossa Senhora Desatadora dos Nós, dá um jeito no meu cabelo."

Não tenho a menor ideia de onde eu li isso, mas veja que coisa:
não sou a unica a Clamar.

Só que eu cansei de pedir.

Eu desistir da Progressiva.
Ah cansei!
Não fica liso gente!
Fica lambido, oleoso, quebrado, estraçalhado e precisa puxar a raiz com 2 semanas. Mas liso que é BOM nada.

PARA!

Não não!
Quero mais não.
Também desistir de pintar, vou usa a minha cor de merda de jegue.
Tô numa de natural.
Não sei até quando vai, por que no final eu sou mulher.
Mas hoje eu fiz uma cauterização, cortei e decidir rezar pra os cachinhos voltarem.
Chega de viajar pensando se a energia é 220. 

Não!

Tô velha pra esse exercício todo. 
Só fica bonito na hora, não pode suar, não pode pensar que arma esse troço que tenho na cabeça.
Eu já conversei com Deus, pra que tanto senso de humor e nada de beleza?
Pois agora é guerra.

Quer dizer PAZ.

Vou deixa meu cabelo em paz.

Vamos ver o que dá... 

Quem sabe rola um Milagre??

:)

2 comentários:

  1. Não vamos mais viajar pra aquele lugar que você esticava seu cabelo?? Era sempre um domingo divertido. :((
    Gosto dele como está esses dias.
    Acho bonito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sou a favor do natural... mas... cuidado com os brancos! rsrsrs

    ResponderExcluir