25 de março de 2013

Eu Indico, Sambô # 316

E dai que eu não sou muito de rádios, programas de auditorio ou de clips e não sei lá o quê.
Não tenho um grupo grande de Amigos e não sou de balada.
Meu dia a dia é bem casa e trabalho, saimos mais para comer, salvo um cinema ou aniversário.

Então pra eu tá por dentro do que é novidade, tem que ser A Novidade. 

Normalmente eu gosto do que não é Sucesso Instântaneo, sou mais voz e violão e me atento muito as letras.
E todas as bandas/músicas e etc que eu gosto falam de coisas, não é só laralerelaialaiala. Sabe?
E foi assim que eu conheci esse caras ai de cima.

Reconhecem?
Não?
Pois bem, é o Grupo SAMBÔ.

Assim com o chapeuzinho em cima do O.
Os caras são pirados e gente assim tem muito a ver comigo. :S
Escutei eles de som ambiente em churrasco na casa dos pais de Rafa, alguem plugou o celular na tv e tava rolando os caras. 
Sambinha maroto, nada de gritos e de repente, Pá:

O cara começa a cantar uma música em ingles, Um rock super conhecido("Sunday Bloody Sunday), mas com arranjo de samba! 

PIREI!!!

Os caretas diram que profanaram as musicas e blablabla. Mas veja:

Música é Música, e é universal!!
Só vou aceitar que fale mal depois que ouvirem tá?

E se não gostarem nem Ligo!!!  :)

www.sambo.com.br

2 comentários:

  1. Sábado mesmo estava ouvindo... gostei! Tem até Beatles! Algumas músicas ficaram meio esquisitas, mas na maioria foi bem bacana!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito.
    Adorei o presente!
    Sambarisamday

    ResponderExcluir