14 de março de 2013

Amor Saudável # 310

Dizem que meu namoro foi rápido, logo virou noivado e já estamos casados.
Mas se parece rápido, foi só pra geral. Por que pra mim, é como se namorassemos a vida toda. Se bobear, de outra encarnação.

Eu esperei Rafael a minha vida toda.

Claro que me menti em algumas enrascadas durante a espera, eu era para raio de gente doida. Mas acredito que foram pra me amadurecer, pra quando encontra-lo está focada.
Nosso relacionamento é tão sereno, a gente se dá tão bem,  que eu consigo me ver velhinha, pegando o chinelo pra ele debaixo da cama... sabe? Dividindo a aspirina...
:)

Rafael me alcama, se inspira, me incentiva, me renova, acho que ele me completa. 
Ele me ama com o coração e alma, me respeita, cuida de mim, me proteje.
Claro que ele tem mil defeitos, assim como eu, muitas vezes ele me irrita, mas não se pode ficar de mal dele. Tem um coração enorme...
E eu sei, sinto que estou dentro dele, tomando muito espaço e sendo consumida por um Amor saudável... Puro!
Sem sufocar, sem pressão, um amor leve e sem cobranças.

Desejo que a gente não crie vinculos de dependência, mas que o nosso vicio seja sempre nós.
E que seja eterno e leve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário