22 de novembro de 2012

Blog sem Fins Lucrativos # 251

Volta e meia ouço uma gracinha:

"Aline passa o dia todo na internet."

"Falta do que fazer esse blog viu?"

Ai fico pensando, em responder com a sutiliza que me é característica, mas penso que ganho mais ignorando.
Só que dessa vez, me incomodou muito. 
Sabe? Quando vem de quem você não espera?
Pois é.
Eu não passo o dia todo escrevendo no Blog, mesmo que passasse o tempo é meu e o faço o que quiser dele. 
Antes isso, do que ficar cuidado do tempo das outras pessoas.
Eu tenho muito o que fazer, por isso tenho tantas historias para contar aqui. Mas eu otimizo meu tempo, sei o que me é prioridade.
Não fico gritando que eu não tenho tempo pra nada, faço o que quero, quando quero. Quando é interessante pra pessoa, sempre se arranja tempo.

A gente tem tanta coisa ruim pra encarar na vida e deve-se fazer isso com coragem. 
Eu procuro me dedicar a essas coisas que importam.

Pra mim, não me importa se você usa o sua pagina do Facebook pra vender banana ou lamentar sua incapacidade de ver o belo, a página é sua, você posta o que quiser. Se me encher o saco com postagens, tem a opção Excluir e se achar muito radical tem a Não Mostrar no Feed.

Ninguém é obrigado a acompanhar o outro na vida real, muito menos na rede.

Uso esse blog, que é MEU, como válvula de escape, terapia e vaidade. Não estou a procura de uma legião de fãs.
Não vendo nada aqui e nem ando pedindo doações.
Havia cadastrado alguns e-mail, de pessoas que considerava intimas, para receber no automático, por me considerar importante a elas.

A parti deste Post, não os enviarei mais.

Não vou pedir desculpas por ter lotado a caixa de entrada de vocês com meus textos, por que se excluir da lista era uma opção.

Falar mal e falar para os outros é muito mais incomodo do que compartilha idéias.

Aline



Nenhum comentário:

Postar um comentário