23 de novembro de 2012

Noticias Velhas # 252


Eu assino uma revista ai.

Entregam no sábado.
Já contei que a minha rua é sem saída?
Ai temos uma caixa de correspondência no começo da rua.
Mas não cabe uma revista.
Dai mando pra o meu serviço.
E isso tá me causando tanto aborrecimento que vou cancelar a renovação.
Um dia não chega, no outro chega metade, isso quando não a recebo na quinta, cheia de "noticias velhas..."
Uma vez, fui perguntar na recepção e peguei a menina folheando.
Acho que em retaliação, fiquei uma semana sem receber. 
PUTAÇA liguei na editora pra reclamar, pois me diziam na portaria, que o menino que entrega, joga na calçada.
O coitado veio aqui, na sala do meu serviço me dizer que perdeu 40 minutos pra preencher os protocolos pra poder subir, pra me dizer que NUNCA na vida dele fez isso, por que alem de ser boa pessoa, é constantemente monitorado.
Tadinho...

Fiquei com mais raiva da recepcionista. Mandei Email relatando o acontecido pra o sindico. Isso em Julho. Nem um vou verificar recebi dele.
Minha assinatura já venceu e to recebendo a mais pelos exemplares supostamente extraviados.
Perguntei diversas vezes se o entregador ia ser penalizando, por Email informaram que não.
Me sinto péssima, coitado.
Eu só queria ler a porcaria da revista!

Um comentário:

  1. Você deve ter feito algo de errado em outra vida.
    Jogava pedra no carteiro?
    Lembra do DVD que mandou la pra casa? RISOS
    Aquela história vai virar novela das 8.
    Beijos.

    ResponderExcluir