23 de novembro de 2011

Madame Sulfite # 94 - Republicando

No meu trabalho, imprimimos muitas folhas por necessidade mesmo, mas mesmo assim isso me parte o coração.
Atormento todo mundo pra usar rascunho e uso até acabar todos os espaços do meu bloco de nota.
Por conta dessa quase Obsessão me apelidaram de madame sulfite. rs
Não ligo e sinto até orgulho do meu comportamento e percebo a cada dia, mudanças no pessoal. Eles mandam pra minha mesa qualquer folha que possa ser reaproveitada, mas ainda não tem a iniciativa de quando forem imprimir, colocar essas folhas, portando só eu imprimo em rascunho. mas pra mim é uma vitoria eles as separarem.
No escritório temos copos de vidro e copos descartáveis. Eu levei pra mim uma xícara para o meu santo café. Por conta de dois acidentes como os tais copos de vidro (nosso chão é forrado de carpete) abandonei o uso do mesmo, mas uso o mesmo copo o dia todo. Sinto culpa.
Em casa, colocamos lâmpadas econômicas e sentimos diferença na conta de energia. Eu desligo tudo da tomada. Causa um certo stress ser militante do meio ambiente, sempre eu digo: "as pessoas que tem filhos deveriam ser as primeiras a poupar a natureza para eles". Meu chefe, que num tem filhos, alega:" eu não preciso ligar então"?rs

Não é bem por ai, ah não ser que ele não planeje viver muito, por que as coisas estão acontecendo Agora, a natureza está devolvendo tudo que a gente faz com ela. Não são prêmios nem castigos, apenas conseqüências. Eu sempre falo pra ele, que se eu for por céu é capaz de o apelido Madame Sulfite me conceder algum status, mas se ele seguir essa linha de não tenho pra quem deixar esse mundo, bem é melhor ele torce pra haver reencarnação.

Xeiros de uma militante bacaninha


Read more: http://www.calcinhafrufru.com.br/2011/02/coisas-de-aline-madame-sulfite.html#ixzz1e5YZ7vBU

Um comentário: