5 de abril de 2013

Herdeira # 321


E Duda insiste: 


Quer ser veterinária.

A gente brinca e diz que médica é melhor. Mas ela diz que médico de bicho é mais legal.
Diz que o dia que não for trabalhar de veterinaria, vai ser cantora. 
E pintora também.
Pergunto como ela vai ganhar dinheiro, ela sorri de lado pra mim, a carinha mais linda que ela sabe fazer. Não tá nem ai pra dinheiro.
Eu não quis ser muita coisa e acabei conseguindo. rs
Credo né?
Eu sei. 
Na idade dela queria ser professora, como todas as criança da minha época, acredito eu.
Já maiorzinha quis ser arquiteta, até a contei aqui. Mas não deu...
Eu fiz curso de cabeleleira, de maquiagem, tentei Web Desing e até contabilidade eu me aventurei. 
Tudo devidamente desistido, com a classe de um jumento que eu tenho.
Mas não, pode até parecer, mas não sou uma pessoa frustada. Eu me realizo muito com a vida que tenho, a função que exerço e como ainda não morri tenho chances pra tudo.
Nunca gostei muito de bicho e pode ser por isso que não me anima a ideia dela ser veterinaria. Claro que tá cedo pra pensar nisso. Mas eu pretendo ter mais firmeza com a Duda e a vida dela. 
A gente precisa ter eixo.

As brincadeiras de criança nos prepara pra o mundo e eu pretendo brincar de ser feliz com ela.
É o que mais importa né?

;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário