3 de abril de 2013

Mona & Rapha # 319

"Não quero que o tempo volte...
Nem que as lembranças magnificas já vividas se repitam.
Só quero historias novas maiores e ainda melhores"
Dani Moraies

A Mona e o Rapha fazem aniversário no mesmo dia. 
Que por acaso é Hoje (Parabens!).
Serio.
Um ano de diferença, mas não deixa de ser uma puta coincidência.
Os dois começaram a namorar bem perto desta data, podiam ter esperado mais um pouco né? Ia se bem legal.
Fico torcendo pra ela caminhar de branco até ele, nesta data também. Faço campanha pra ser madrinha.
Sou madrinha Onoraria do filho deles. O maior presente que eles me deram.
Lucca é uma joia e veio pra fortalecer o Elo da gente.
Os amo. Todos os três, juntos e separados. 
Rapha é uma figura sem igual, nada nos prepara pra o seu bom humor constante, uma mente esperta e rápida, que não perdoa nenhuma piada. Nenhuma.
Mona é aquela coisa, meu anjo da guarda que tem sobre mim o poder da calma e fúria. Não há como ser indiferente a ela.
Este aniversário vem marcar uma nova fase pra eles, estão no hospital pajeando Lucca, que está na fase escola e por conta disso varias doencinhas compartilhadas.
Estamos todos crescendo. Não há volta.

Nem pega mais bem roubar enxadas por ai, nem passear com carro o lotado e pouco combustivel. Somos agora pais e isso nos toma tempo. Mas nós dá uma alegria na Alma sem tamanho.

Vocês são especias pra mim e esse dia mágico, essa historia linda de amor, me faz acreditar mais na beleza da vida e que as pessoas tem sim suas almas gemeas.

Feliz Aniversário para os meus Melhores Amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário