2 de agosto de 2012

1825 dias de Duda # 194

"Porque quando Deus me mostrou você,
sabia a porção exata do que faltava em mim."


Duda me diz que sou a melhor mãe do mundo.
E quando lhe chamo atenção, me diz com deboche que ela é a pior filha do mundo.
Não é fácil.
Não sou mole com ela. Não sou mesmo.

Pego firme com ela, quero corrigi-la e jamais deixa-la ser repreendida por algo que eu não a ensinei.
A gente dorme juntas. 

Desde que ela nasceu.
Uma vez ou outra tento coloca-la em outra cama. Confesso que ela dorme a noite toda. Quem estranha mais sou eu. 
Vai ser um parto pra mim, outro parto, ela aceitar dormir separada.
Ela tá crescendo, uma hora não haverá espaços...
Duda é carinhosa.

Nunca tive uma reclamação dela bater em outra criança na escola. Lembro que ainda bebe ela batia na gente, mas era mais por reflexo.
Gosto muito da criança  que ela é.
Me orgulho, pois na minhas ausências, só recebo elogios.
Isso é otemo, por que comigo junto as vezes ela se comporta como um Ovni, Mas como ouço essa reclamação de Muitas Outras Mães, não levo em conta.

São 5 anos de uma luta diária e de uma paixão arrebatadora.
Duda marcou minha vida de uma forma única, ela não me fez adulta, ela me fez Plena.


Te amo, gordinha. Meu saco de ossos fofinho!



2 comentários:

  1. Parabéns para vocês duas!
    Caí de paraquedas na vida de vocês e agora não fico nem um minuto sem pensar em você ou na Duda.
    Me apeguei e acho que também estou sendo "apegado". Um xeiro nas duas.

    ResponderExcluir
  2. Chorei plo comentario!! MEESMO DE VERDADE..*----------*

    ResponderExcluir