9 de agosto de 2012

Sobre você #196

Muita gente me diz:
"ai voceêse expõe muito no blog."
Claro, eu não dou a menor bola.
Mas algumas dessas mesmas pessoas, emendam com:
Não vai fazer um post pra mim??
Aiai...
Vai entender as pessoas né?
Algumas me pedem sem reclamar antes.
Outras dizem que não fazem questão, mas percebo a decepção quando o texto não é sobre elas, dizem: ficou muito bom "a" pessoa deve ter gostado.rs
Eu gostaria muito de escrever sobre muitas pessoas.
Mas tem que ser de coração, ainda não ganho pra escrever aqui. Perceberam ainda não ganho?rs
Pois é. Escrevo de inspiração.
Tem alguns texto, que estavam escritos pra serem publicados no aniversário da pessoa, mas como eu tava sem nada pra postar, antecipei. 

Dai fica parecendo que eu sento e escolho no unidunite.
Não é bem assim.
Então você que me lê e quer muito estar aqui, saiba:
Você já tem texto pronto!rs 

Espere que na hora certa publico. 
Quero que seja especial.
:)

5 comentários:

  1. E outra, você se expõe de uma forma não exposta... deu pra entender?

    E você aí! Cuidado com o que ela pode escrever sobre você, hein? rs

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro quando o "você" sou "eu".
    Mesmo que ela se esforce para dizer que o "você" não era "eu", eu sei que era.

    ResponderExcluir
  3. Gosti!Todo mundo gosta de ser homenageado!

    ResponderExcluir
  4. Jura? Eu vou ter um só pra mim? Não acredito!

    Enviado via iPhone

    ResponderExcluir
  5. Ai! Eu nem preciso pedir, quantas TAGS Mona ou Madrinha da DUDA já existem? Amooooo! Rsrs
    Beijos
    Da que se acha, a gordinha mais famosa do pedaço! (Desse pedacão do seu Blog).
    Te amo

    Enviado através do meu BlackBerry® da Nextel

    ResponderExcluir