15 de março de 2012

Não Engulo Sapo, nem do Mc Donald's # 120 Republicando

 
Como já contei a vocês, eu trabalhei em fast food e por conta disso, costumo praticar a paciência que não tenho, com o serviço oferecido: Já vou sabendo o que me espera.
Outro dia, fomos levar a Duda pra comer o MC Lanche com sobremesa saudável. É, aquela grande idéia de acrescentar a maça ao combo infantil. 
Pois bem, fomos ao Shopping Jardim Sul, passeamos, compramos algumas coisas nas Americanas e fomos pra fila do MC.
Tinham 6 pessoas na nossa frente e quando fomos atendidos eram 21.45h, finalizamos o pedido de acordo a notinha as 21.56h. O pedido consistia no seguinte: Promoção do Mc Lanche, Promoção do Big Tasty e a Promoção do CBO. Pagamos em dinheiro, inclusive com dinheiro trocado, os centavos certinhos. 
A menina do caixa, que provavelmente deveria estar no inferno astral tamanha a CARETA que disponibilizava no rosto, dizia, aguarde ao lado.
Fiquei do lado errado, quando percebi, fui pra o final da fila, quando ele chamou meu lanche estava atenta.
Sentamos, não veio uma batata, um dos lanches Com a cebola, o refri com gelo e faltando a bendita sobremesa. Otimo.
Volto pra o balcão com a bandeja, encosto, digo: alguém pode me ajudar?
NADA.
O menino do caixa ao lado evita me olhar, a menina que me atendeu olha pra o teto. O gerente é chamado pra atender uma reclamação ao meu lado, a mulher grita com ele.
Olho no relógio 22.00h
Espero.
Ele atende a moça que berrava e continua circulando, ajeitando uma coisa ou outra. Não me vê balançando a nota.
Olho no relógio 22.08h
Começo a tamborilar os dedos na bandeja.
NADA.
O menino do caixa ao lado está inquieto e já não sabe mais o que fazer pra não me olhar.Não tenho dó:
"Só tem esse Imbecil de Gerente nessa merda?" Pergunto.
Ele diz, tenho outros lá dentro.
Não consigo segurar o riso e peço: "Chame o menos Imbecil, por favor."
Ele sai sorrindo.
Olho no relógio 22.13h.
Ele volta me dizendo que já já vem alguém.
Duda sai da mesa e vem me perguntar por que tô demorando, respondo que não precisam do nosso dinheiro. Ela sai contente com a resposta. Aparentemente
O menino do caixa ao lado, está curioso, mas não me pergunta o que eu quero. O Gerente Imbecil derruba  dois copos de suco de laranja, uma cliente reclama que não avisaram que não tinha mais a sobremesa do McLanche. Já tenho resposta pra uma de minhas perguntas.
Olho no Relógio são 22.18h.
Vem o gerente lá do fundo, com um sorriso forçado na cara e perguntar pra o menino do caixa quem é, este aponta pra mim, ele diz pois não?
Eu entrego a notinha pra ele e digo, por favor, meu dinheiro de volta.
Ele confere qual foi o caixa, nem me olha de novo. Pega o dinheiro, me entrega, agradeço, vou à mesa tomo o brinquedinho de Duda e jogo na bandeja.
Saiu com ela chorando e morrendo de raiva, rezo pra ter algum outro Mc aberto enquanto sou repreendida pelo meu namorado. Diz ele que eu adoro uma cena...
Gente, jura que eu fiz errado?
Dá pra aceitar ser tratada desse jeito?
Me poupem!!
Fomos em outro no final, Duda come quase todo o meu lanche e a batata parece ter sido salgada no mar morto. 
Vamos embora quase meia noite e Duda dorme sem escovar o dente.
Saco de Sobremesa saudavel!!! 
sem Xeiro.

Aline




Read more: http://www.calcinhafrufru.com.br/2011/11/coisas-de-aline-nao-engulo-sapo-nem-do.html#ixzz1noW4Rvp2

Um comentário:

  1. Bom...sugestão...campanha para ninguém ir ao mc! pensa? se depender do meu dinheiro...o mc fecha as portas em um dia!

    bjs!

    E depois me chamam de chata....eu hein!?

    ResponderExcluir