20 de março de 2012

Etc&Tal # 122 - Por Caroline

Nossa, quanto tempo que eu não escrevo alguma coisa aqui!
Ainda acho que vou acabar sendo expulsa...rs
Aconteceu tanto coisa nesse tempo:
Descobri que vou ser prima! Nossa, isso é muito estranho de se falar, ser tia seria melhor, mas como eu não tenho nenhuma irmã na idade de ficar grávida....
Enfim, minha tia esta grávida! Sendo paparicada por todos, e se aproveitando da boa vontade de todos. Principalmente da minha, vivo fazendo tudo para o "neném" já que ainda não sabemos se é menina ou menino.
 
Mudando um pouco de assunto... Eu ando numa fase muito leitora, digamos assim, todo dia estou lendo um pouco de Caio Fernando Abreu e Tati Bernardi. Não sei. Gosto deles.
Falando em fase, minha querida Tia Aline esta torcendo para que eu saia de algumas fases o mais rápido possível. Ela não gosta muito delas.
 
Vou me despedindo com um textinho que eu gosto muito do Caio (eita intimidade rsrs).
Beijos e Xeiros.

Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem. Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. Tô me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém. Tô trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também. Ultimamente eu só tô querendo ver o ‘bom’ que todo mundo tem. Relaxa, respira, se irritar é bom pra quem? Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém. Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. Tô feliz, tô despreocupado, com a vida eu tô de bem.          Caio Fernando Abreu

Um comentário:

  1. Amo seus textos... acho que teremos uma escritora na família! TE AMO!

    ResponderExcluir