16 de dezembro de 2011

Festa de Empresa...Vê se Pode...! #101 - Republicando

Fez três anos que estou nesta empresa em que trabalho e pela terceira vez nossa confraternização de fim de ano foi em um Resort no Nordeste. 

É, ótimo. 

Nossa matriz é por lá e como somos a única unidade no sudeste, compensa irmos pra lá. Chato né? Tudo
 pago, a gente tem que por a mão no bolso só pra pegar a chave da suíte. 

Vou te falar, este ano, foi o Melhor Resort que já fomos. Em Pernambuco, o VILA GALÉ. 

Agora neste fim de ano, eu tava tão encanada com outras coisas (importantes e outras não), que observando as poucas fotos que tirei, percebo que não aproveitei o lugar, as pessoas, o clima!

Por que a gente é assim hein? A gente eu digo nós, mulheres. A gente tem que tá com tudo em ordem, se não interfere em outro setor.

Já viu homem desistir de futebol, por que discutiu com a namorada/mãe ou chefe? Eu nunca. 

Eles têm esse jeito de separar as coisas que me fascina e me enlouquece. 
Queria ser assim, mas não sou. Não é de minha natureza. 

Eu tinha trocentas coisas pra definir e ao invés de deixá-las pra resolver em São Paulo, não a Bonitona ficou lá, na beira de uma piscina de frente pra o mar, num hotel de diárias absurdas pensando se "casava ou comprava uma bicicleta”...

Me faz um favor?

Me chama de idiota pra ver se eu me toco?


Original: http://www.calcinhafrufru.com.br/2011/01/coisas-de-aline-festa-de-empresave-se.html#ixzz1gKQs9SNx

Um comentário:

  1. Adorei.

    Aprendeu a lição? da próxima vez vc "faz de conta" que vai jogar futebol
    Bjs!

    ResponderExcluir