26 de dezembro de 2011

Coisas que Não Sou #104 - Republicando

Vi num blog ai, achei super legal, copiei, mas me esqueci de anotar o endereço do Bendito Blog.
Dei um google na frase, mas não apareceu nada que eu reconhecesse, de forma que se vocês conhecerem, nos avise pra eu dar os creditos né??
E como essa Coluna é Coisas de MIM, rs, achei que seria a calhar já que estou imaginação ZERO..
Xeiros.


5 coisas que não sou, gostaria de ser, mas arrisco ...

1Disciplinada ... daí faria uma boa dieta, malharia nas horas vagas, responderia os e-mails, cumpriria metas...etc.


2. Dona de Casa... mas não tenho prazer nos afazeres. Só em arrumar o guarda roupa, mas tenho que estar inspirada. Então..em nenhum deles!... hehe
3. Corajosa como já fui ... não sei se perdi a 'característica' ou se era animação de jovem ...
4. Vaidosa, mas ando com uma preguiiiiiiiiça ...
5. Fotogênica. Amo tanto foto e só consigo sair mais ou menos nas fotos. Não é justo!rs


Tai ai, um pouco de mim, pra vocês. =)




Read more: http://www.calcinhafrufru.com.br/2011/07/coisas-de-aline-coisas-que-nao-sou.html#ixzz1hJzSV0H8

Um comentário:

  1. Acho q falta eu ser fotogênica, ou arrumar um namorado que goste de me fotografar...aaaaaaaaaaaaaahhhhhhh!
    Será?

    ResponderExcluir