14 de julho de 2011

Eu sou Má!? #25

Há muito tempo que eu não vejo novela, mas vendo um capitulo perdido de uma delas recentemente, me peguei torcendo para que o mocinho caisse da escada. :S
Não eu não sou tão ruim, mas confesso:

Eu tenho uma tremenda queda pelo Vilões.

Quando eu vejo já estou lá, torcendo pelo bandido.
Repararam como eles sempre escalam os de beleza mais sensual pra o Malvado.
Eu particularmente não gosto de cara de bebê. Mas pensando bem, também torço para as Malvadas...
Assim, deixa eu explicar: não quero no fundo que elas ganhem... Mas normalmente o lado mal tem mais conteúdo, são mais sagaz, tem profundidade.
Ai os mocinho são tão chatos! Tão certinhos, tão vuneráveis e tão cegos em sua conduta que me dá nos nervos!
Tem até um ditado ai que bonzinho só se (f*d) lasca.
Eu acho uma verdade verdadeira, eles sofrem até o ultimo capitulo e ai as 45 do segundo tempo conseguem ficar com quem quer.
Ok, o que vale é lição de moral que o folhetim passa, mas nos dias de hoje, eu acho que valia pena rever esse conceito ai, não é só mais dona de casa com bobes na cabeça que assiste novela... É só ver o Sucesso de Piratas do Caribe.

Quem não queria aquele PILANTRA do Deep em casa?
rs


Xeiros!

Um comentário:

  1. A culpa não é sua amiga !!!
    Quem manda os filmes e novelas colocarem os vilões mais gatos pra atuar???Quem manda os moçinhos serem idiotas?E quem tem culpa do mal que hoje em dia está vencendo o bem ????
    Pra não sofrer e morrer de aflição assistindo novelas e filme torcendo pelos bonzinhos que se ferram, é melhor torcer para os vilões ,eles são mais objetivos, corajosos, brilhantes.... E dá-lhe os vilões !!!

    Beijo!

    ResponderExcluir