16 de julho de 2011

Combina com o quê? # 26 Republicando

                                                                                              
Eu nunca tenho uma roupa descente para sair. Nunca.
Se compro um Vestido Bárbaro para sair, faz frio,
Se compro uma Calça Justíssima, engordo.
Se compro um Sapato Vermelho, descubro que nenhuma bolsa combina com ele...
E por ai vai.
Quando vejo, nada me serve e tenho um monte de porcaria entulhado em meu armário.
Preciso de um Personal Stylist!
Urgente!!
Preciso de alguém pra me dizer o que comprar, o que fazer e se fazer.
Onde encontro?
Alguém para me direcionar, dizer o que combina e se é útil.
Preciso de direção, preciso de um Rumo.
Tantas calças sobrando e tão pouco discernimento.
Tão bom ser criança e a mãe da gente escolher nossa roupa, se aquela menina é ou não boa companhia pra gente, se podemos comer esse doce, se tá na hora de dormir e se a gente já pode abrir a boca.
Oh Céus!  Juro que num tô deprê!!

Cheiros da Consumista aqui. *rs


Para ler o Original vá para: www.calcinhafrufru.com.br

Um comentário:

  1. Benvinda ao clube...tenho o mesmo problema...caso vc encontre alguém para te orientar...me indique..eu estou perdida mesmoooooooooo

    e pensar q um dia eu trabalhei fazendo issoooooo...acredite...eu um dia fui personal stylist!...mas tenho a impressão q meu cerebro atrofiou...juro...é como se os anos q eu tenho passado sem trabalhar fora, me fizessem ficar burra, brega e sem imaginação.....socorro
    acho q preciso de um emprego URGENTE!

    Beijos querida!

    ResponderExcluir