30 de julho de 2011

Quem Vê Cara.... #38 Republicando

Fomos a uma cantina com o Melhor Amigo do meu namorado.
A esposa dele não foi e de quebra ele levou um amigo.
Três homens e eu na mesa.
Eles pediram um tal de Chopp Black e pra mim pediram Caipirinha de Saquê.
Isso mesmo: eles escolhem o que e eu bebo.  ;)
Esse tal melhor amigo é uma figura, uma figura mesmo.
Super excêntrico daquelas pessoas que não tem como ser indiferente e normalmente o que se dá é não ir com a cara dele.
Mas no fundo ele é um Bobão de Coração Mole Mole.
Ele quase foi o escolhido pra Padrinho de nossa filha e nem sei dizer o porque não foi o eleito.
Enfim, sempre que a gente sai com ele é diversão garantida.
Observando ele nesse dia, fiquei pensando como é errado a gente dizer que não foi com a cara da pessoa.
As vezes eu tenho o costume de dizer que meu santo não bateu com o de fulano.
Isso é péssimo!
Por que as pessoas, todos nós, somos um Grande Moisaco do que nos rodeia. E isso não quer dizer que ninguém é 2 caras.
Coisa besta essa da gente, por que você não é sempre esse você que tá lendo esse texto agora: tem dias que você é pura diversão, mas tem dias que só sua mãe nutre sentimentos bons por você.
Eu, depois de pensar nele e nessa situação vou me vigiar, policiar pra não dizer essas abobrinhas de efeito.
Mesmo quando eu não for com a cara de alguém, vou ver se o Coração me desce.


Xeiros especiais para quem não vai com minha cara (ou linhas, letras e ah, entendeu!).


Para ler o Original vá para: www.calcinhafrufru.com.br

3 comentários:

  1. Eu sempre digo isso de que meu santo não bateu com o de fulana!! Algumas vezes queimo a lingua..em outras eu estava certa sobre e fico em paz!

    ResponderExcluir
  2. Agora que vi meu bloguinho ali do lado...
    Emocionei!
    Brigada de coração Aline1
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, é bem assim fazemos um pré julgamento e depois quebramos a cara.

    ResponderExcluir