6 de junho de 2011

Eu, a Autora #5

Eu estou escrevendo um livro há pelo menos uns 10 anos.
Vocês já devem ter ouvido falar, embora ninguém o tenha visto.
Já comecei tantas vezes o capitulo um, que optei por pulá-lo. Só vou escrever este capitulo, quando souber do que se trata o livro.
Comecei a escrever um romance, passei pra uma espécie de biografia e voltei ao romance. Determino um cronograma e claro, faço totalmente diferente!
Já tenho a parte dos agradecimentos e tudo, só não tenho livro. rs
Eu tenho imaginação fértil, vivo no mundo da lua, tenho sempre alguma história rolando na cabeça e isso muitas vezes me atrapalha. A história de agora sempre parece melhor que a do instante passado. Deleto e começo tudo de novo, e fica aquela barrinha piscando, piscando e nada da Idéia excepcional deixar de ser apenas idéia... Ai me perco.
Por vezes eu fico divagando sobre o nome que darei ao livro... Perco maior tempão e quando eu escolho, acabo por mudar a direção da escrita e o nome não tem mais sentido!rs
Já tenho fila pra autógrafo de um livro que ainda num tem sentido. Felizarda eu por ter amigos? Sem dúvida e também me sinto contente por meu bloqueio ser de disciplina e não falta de inspiração...

Disciplina vende onde mesmo?rs

Xeiros

3 comentários:

  1. Amiga !!!

    Tô adorando acompanhar seus pensamentos. Você é realmente uma escritora e eu com certeza estarei na fila da noite de autografo .

    Apesar da distancia te amoooooo.....Bjão!!!
    Fica com Deus !!!

    ResponderExcluir
  2. Aline!
    Manda os rascunhos autografados, porque quando sair a edição, meu rascunho valerá uma fortuna...kkkk
    Achei vocÊ tão parecida comigo nesse sentido... o livro nunca termina.kkkk
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Não vejo a hora de ler este livro cheio de imaginação... Bjos

    ResponderExcluir