18 de junho de 2011

Quem Lê #13 Republicando

Já falei com vocês de uma das Minhas Paixões, que são Meus Amigos.
E na ausência deles, preencho minha vida com Livros.
Eita Amizade Poderosa. 
Nada nos dá tanto e nada pede em troca. Nem zelo. Mas ai já não é sacanagem!
Leio de tudo: Rotulo de Xampu a Cardápio de Lanchonete Frente e Verso.
Não tenho apego aos meus livros, empresto e cobro a volta, mas sou muito mais Obsessiva quanto as suas histórias do que quanto ao físico do livro.
Eu entro na história mesmo e por conta disso acabo envolvendo também as pessoas que me cercam. 
A Ana do Calcinha, sabe muito bem disso.
Na leitura da Saga Crepúsculo, fiz de nossas conversas MSN um chat de discussão da minha leitura. E ela acabou por ver o filme de tanto que eu a envolvi. Embora eu ainda não a tenha convencido a ler o livro. Tenho fé.
Mas sou assim. Leio por prazer e isso transparece.
Ai quando meu namorado inventou de jogar futebol as segundas, a parte egoísta de mim disse: 

 '' - Não é justo ele ter um hobby e eu não. ''

Poxa vida, quer mais do que ele ter que me aturar Suspirando por um Vampiro Fictício?
O fato é que não nos damos conta dos pequenos prazeres que nos proporcionamos. Queremos sempre nos cercar de Grandes Emoções, dias com Sol pra fotografarmos nossas alegrias e criar álbum no Orkut pra todo mundo ver como nos divertimos. 
Mas pensando em paixões, percebo como me faz bem, ficar quietinha lá no meu quarto, acompanhada de um bom livro e depois poder dividir isso com minhas amigas.
Estou sendo feliz ali também! Acrescentando a mim, algo que ninguém pode tirar.

Xeiros

Para ler o texto Original Vá:

2 comentários:

  1. Aline querida!
    Que delícia de paixão!
    Amo também ficar quietinha na minha cama, com o maridão ao lado tirando a sonequinha dele e lendo até me fartar.
    Se não for abuso da minha parte, vou colocar os links dos sorteios de livros lá do blog, vai qque você e seus amigos/seguidores participam?
    - http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2011/06/sorteio-da-felicidade-3.html - até 22.06.2011
    - http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2011/06/sorteio-em-parceria-com-novo-conceito-4.html - até 500 seguidores
    - http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2011/06/sorteio-romantico-5.html - até 05.07.2011.(esse é a sua cara...kkkk)
    Brigadinha!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Agora falta escrever o seu...!!! Te amo!

    ResponderExcluir