5 de outubro de 2013

Madrinha é mãe do Coração # 398

"Ser madrinha é amar incondicionalmente um ser gerado no coração."

Pois é. 
Eu sou madrinha. E isso me fez muito feliz. Ser Madrinha do Lucca é uma honra.

Eu amo muitas outras crianças. Mas o Lucca, o Lucca eu esperei a vida toda.
Promessa de infância, cumprida e abençoada.
Eu o vi nascer. 
Não, não foi saindo da barriga que eu o vi, por que claro, cheguei atrasada.
O que eu vi, foi o nascer do amor entres seus pais, o frio na barriga antes do exame médico. A alegria do resultado.
O amor como herança.
Amar o Lucca é natural pra mim. Nascido do meu coração. 
A vida, a rotina e uma falha de compromisso minha, fez com que eu perdesse algumas proezas de seu crescimento. Mas se vocês querem mesmo saber, a parte mais legal, vai ser agora, quando ele me chamar de tia, segura na minha mão e a gente correr junto no gramado ou de encontro ao mar. É o final de semana na minha casa, com ele chorando pra não ir embora no domingo. Sorvete e chocolate no lugar do almoço e a mãe dele puxando nossa orelha. 

Quero ser para ele a gargalhada na hora errada, a foto fazendo careta, tocar a campainha e sair correndo. Brincar de Amarelinha e riscar a camiseta da escola.
Quero ser o soluço curado com susto, o desenho de um relógio no pulso e a certeza que a vida pode e deve ser Maravilhosa. 

Ser Madrinha é muito BOM.

2 comentários:

  1. Ai amei!!!! Como sempre muito original e me fez imaginar todas as artes que vcs aprontarão.... rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Aline!
    Ser madrinha é cuidar como mãe, dar amor e estar sempre presente.
    Parabéns por ser madrinha do Lucca.
    Saudades de ti...

    Desejo um final de semana repleto de carinho e paz!
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!
    "A busca de Deus é a busca da alegria. O encontro com Deus é a própria alegria."

    ResponderExcluir