4 de julho de 2012

MIB Forever!!! # 177

Fui ver MIB 3.
Pra quem não sabe, MIB é oficialmente meu filme favorito (tem esse caso aqui, que ainda precisa ser resolvido).
Mas enfim.
Por um motivo ou outro fui adiado a ida.
Um sábado ai, sem termos o que fazer decidimos ir ver.
De casa mesmo compramos os ingressos. 
Tinha sessão as 19.30 e as 19.50hs. No dia seguinte, o namorado ia trabalhar e precisávamos voltar cedo. Escolhemos os de 19.50hs.
Faz uma coisa aqui, outra ali, e quando vimos 19hs! O cinema era em Tamboré e a gente nem tinha se arrumado ainda!!
PENSE.
Olha, as melhores historias da vida da gente, quase sempre parecem mentira de tão improváveis que são.
Chegamos a tempo, o Filme é Otemo como todos os outros. Fico na torcida pela sequencia e digo mais: a gente tem que sair de casa!
Esse negócio de eu vejo em DVD é muito comodo, mas a vida minha gente acontece lá fora. 
E se por ventura, alguém voltar no tempo e te matar, é bom que alguém tenha vivido algo com você pra que você não desapareça da memória alheia!!!rs


Fica a Dica!rs


Xeros

Um comentário:

  1. Aline!
    Sou fã do MIB também, alias tudo que se relaciona os ETs, mesmo que esse seja um filme cômico.
    Ainda não assisti, mas logo vou.

    Vim desejar alegria, felicidade e muito amor no coração!! Um mes carregadinho de boas energias e sucesso!

    “Crer, é tornar possível o impossível.”
    Carinho não tem preço, doe-se.
    Blogueiras Unidas 1275!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir