16 de setembro de 2013

Jogos e Eu # 396

Sou uma mulher cheia que se vicia.
Por isso nunca usei drogas.
Quando vejo, já estou dominada pela "coisa".
Já fui de perder dinheiro em bingos. Sim, fui. E claro que eu morro de vergonha. E fim, não quero mais falar desse episodio.
Me vicei também em baralho, de amanhecer o dia jogando e manter a pontuação em caderno de 10 matérias.
Me viciei certa vez em blogs, e cá estamos nessa lida.
Como sou das antigas, joguei muito  jogo da Cobrinha (Snake) pelo celular, meu e dos outros... Tetrix noo minigames com um milhao de jogos!
Dai venho a era Online e com ela surgiu a fazendinha no Orkut, lutei muito pra aderir, mas quando o fiz, me joguei. Tenho até vergonha de lembrar
E desde então, procurei me separar de jogos. 
Ai veio o Iphone na minha vida. E pouco depois de aprender a mexer, baixei o Candy.
Não vou dizer que me arrependo, e confesso que só parei por que alem de não conseguir passar de determinada fase, apareceu outro jogo o Clash, foram madrugadas a dentro acabando com a minha sanidade e um dia.. bem um dia minha amiga tava jogando o Hay Day e cá estou eu programando meu celular pra desperta na hora que certo produto ficasse pronto. Eu sou assim...
Me jogo. Muitos daqueles post no Facebook sobre não mandar Convite pra jogos, são direcionados pra mim, que não ligo. Ainda mais agora que eu tenho companhia, Rafa joga também, a gente compete, eu apelo ele recua e vamos assim, absortos em nossas paranoias.

PS:Ainda não desinstalei o Candy...



Um comentário:

  1. Aii... !!!! foi vc quem me viciou no candy.... e cá estou eu empacada na fase 89.... AMO!!!

    ResponderExcluir