23 de maio de 2012

Etc&Tal - Por Caroline # 149

Eu gosto de você assim.
Gargalhando junto comigo, rindo das minhas graças, das minhas piadas antigas, das minhas bobeiras.
Me empurrando, me batendo, do modo que você pede desculpas, do bico que você faz quando eu não peço desculpa, do modo que olha no fundo dos meus olhos ao dizer que me ama.
Do jeito que ensaiamos a valsa que dançaríamos no nosso casamento.
Do modo que você me pega no colo e me roda.
Gosto de como você me ama. Aliás, eu gostava do jeito que você me amava. Machuca ter de passar todos esses verbos para o passado. Estavam tão bem sendo o meu presente. O nosso presente.
Agora tudo esta perdido por ai. Jogado entre garrafas de bebidas, entre xingamentos, entre desaforos, entre palavras jogadas ao vento como se não tivessem força alguma.
Eu queria que pudéssemos ser algo.
Eu queria que tivéssemos dado em algo.

Caroline
Beijos&Xeros

http://frozeng1rl.tumblr.com/

Adicionar legenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário