19 de outubro de 2011

Férias! Sua linda!!rs #82

Enfim estou de férias.
A viagem que eu tinha planejado desde que voltei das ultimas férias, deu errado.
Claro que estou Super Frustada, mas é assim mesmo, tem coisas que não temos mesmo o domínio.
E lá vou, aproveitar por aqui mesmo, por que a festa sou EU.
Meu ultimo dia de trabalho foi na terça dia 11 e no dia 12 eu já estava em Minas, na terra do namorado. Dias de descanso, pra encarar o resto da viagem, rumo a casamento de meu irmão de coração Lincoln, que eu não via a 10 anos...
Tudo ótimo.
Volta pra terra do namorado e segue de volta pra Sampa, um pequeno contratempo com o carro e ficamos parados por quase 3 horas sobe um sol bem ardente.
Cheguei em Sampa precisando de férias...
Mesmo estando na metade das minhas.


Be continue.


Xeros

Nenhum comentário:

Postar um comentário